Heinze desembarcar em Portão para acompanhar andamento da rodovia transaçoriana

O senador Luis Carlos Heinze – PP/RS – reuniu-se com os prefeitos de Capela de Santana e Portão na segunda-feira, 16, para discutir o andamento da pavimentação da rodovia transaçoriana, que contou com destinação de emendas na ordem de R$ 8 milhões. O encontro que aconteceu em Portão, incluiu também uma visita a sede da empresa CR DieMentz, uma varejista da região responsável por empregar mais de 800 pessoas.

Durante a reunião, o prefeito de Capela de Santana, Alfredo Machado, sinalizou para Heinze que o processo licitatório do trecho do município já foi concluído, a expectativa é iniciar as obras ainda em junho e concluí-las até o final deste ano. Avanços também foram apresentados por Portão, o prefeito Kiko Hoff informou que o edital foi publicado e que a abertura dos envelopes está programada para o próximo dia 2 de junho.

Estou aqui para acompanhar de perto o andamento desse projeto que representa desenvolvimento e segurança para a região. A pavimentação da transaçoriana é mais uma obra que estamos tirando do papel para garantir condições produtivas”, afirmou Heinze.

Ainda no encontro com os prefeitos, entrou em pauta o trabalho realizado pelo senador na renegociação da Dívida Ativa da União do Hospital de Portão, bem como os R$ 500 mil enviados pelo parlamentar para custeio da instituição.

Logo após a reunião, a agenda seguiu para uma visita a sede da CR DieMentz. O parlamentar foi recebido pelo fundador da empresa, José Ernesto Mentz e mais de 65 gerentes de filiais da loja. Na ocasião, o senador saudou os gestores e reforçou o seu compromisso com a geração de empregos e renda.

É, para mim, uma alegria visitar um espaço de trabalho, pois foi ele que me trouxe para a política e é por ele que sigo na função pública. São quase 30 anos trabalhando para melhorar as condições estruturais do nosso estado e assim fortalecer a produção”, ressaltou o senador.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Imprimir