Leouve – “Para mim é uma intimação”, diz Bolsonaro ao ser convidado para a Fenakiwi em Farroupilha

Nesta quarta-feira (06), o prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin, vice Jonas Tomazini, a Soberana Laura Verona Bet e princesas Millena Broilo e Ana Paula Casa, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Regina Ducati, e o presidente da Fenakiwi, Gervásio Silvestrin, estiveram com o Presidente da República, Jair Bolsonaro, convidando-o a prestigiar a 24ª Fenakiwi, que ocorre de 7 a 24 de julho. “Para mim é uma intimação”, disse o Presidente sobre a presença no evento.

A comitiva foi recebida no gabinete da Presidência, conforme contou Feltrin.

“Fomos extremamente bem recebidos pelo Presidente, que demonstrou e reforçou o seu grande carinho por toda a Região da Serra Gaúcha. Nos sentimos em casa com ele, devido a sua simplicidade já conhecida. Ele comentou da força da nossa gente e nossas fortalezas e virtudes, e relembrou a importância de sermos o berço da Imigração Italiana, a Capital do Moscatel, a terra do Kiwi, além das potencialidades do turismo da fé”, complementou.

A agenda ao longo do dia também previu visitas aos Ministérios e ao Senado Federal. Neste último, a equipe foi recepcionada pelos senadores Lasier Martins e Luis Carlos Heinze, que enfatizaram publicamente o potencial do município de Farroupilha. A sessão, inclusive, teve o protocolo alterado para que a comitiva pudesse fazer o convite de forma oficial aos parlamentares e telespectadores que acompanhavam a mesma pela TV Senado, para visitarem a 24ª Fenakiwi.

O mesmo ocorreu na terça-feira, em visita à Câmara dos Deputados, quando a sessão também foi interrompida para que a comitiva pudesse convidar não somente os presentes no plenário, mas a todos que assistiam a mesma pela televisão.

A agenda do grupo encerra nesta quinta-feira (07), quando retornam a Farroupilha.

Fonte: Leouve

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Imprimir