Ciclo de debates discute alternativas para o RS em Santa Cruz do Sul

O ciclo de debates Pra Fazer Acontecer chega, nesta sexta-feira (12), a Santa Cruz do Sul. O projeto irá colher contribuições do setor produtivo e da sociedade civil sobre o futuro do Estado. Idealizado pelo senador Luis Carlos Heinze (PP), o evento reunirá representantes das regiões do Vale do Rio Pardo, Vale do Taquari, Alto da Serra do Botucaraí e Carbonífera.

“Este é um evento plural, em que unimos pessoas para discutir um projeto de futuro, que coloque o Estado em um novo tempo. Um tempo em que se governe menos para dentro e mais para a sociedade. Que olhe para as causas que movem as pessoas e empresas”, destaca o senador Heinze, que é o pré-candidato do PP ao Palácio Piratini.

A mobilização é suprapartidária e aberta à sociedade. Todas as contribuições serão compiladas em um documento, que servirá de base para a formulação do plano de governo do Progressistas. A atividade desta sexta-feira será na Câmara de Vereadores, a partir das 19h.

Este será o terceiro debate da série — os anteriores ocorreram em Porto Alegre e Santo Antônio da Patrulha. Outros seis encontros ocorrerão até o dia 3 de dezembro, em diferentes regiões.

O que: Seminário Pra Fazer Acontecer | Regiões do Vale do Rio Pardo, Vale do Taquari, Alto da Serra do Botucaraí e Carbonífera.

Quando: Sexta-feira (12), a partir das 19h

Local: Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul (Rua Fernando Abott, 940, Centro)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Imprimir