Ponte Internacional São Borja – Santo Tomé

Foi assinado pelo presidente Bolsonaro, na tarde desta quinta-feira, 26, o decreto que prorroga o contrato de concessão da Ponte Internacional São Borja – Santo Tomé e Infraestruturas Conexas, em cerimônia, no Palácio do Planalto. Participei do ato que prorroga a concessão da Mercovia S.A. por 365 dias, renováveis por mais um ano. Foi assinado pelo presidente Bolsonaro, na tarde desta quinta-feira, 26, o decreto que prorroga o contrato de concessão da Ponte Internacional São Borja – Santo Tomé e Infraestruturas Conexas, em cerimônia, no Palácio do Planalto. Participei do ato que prorroga a concessão da Mercovia S.A. por 365 dias, renováveis por mais um ano.

Uma demanda que trabalhei em conjunto com o prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto, a Associação Comercial do município, Sindilojas, CDL, além dos vereador progressista Roni Martins, que faz parte da comissão especial para tratar dessa pauta.

Tivemos uma grande conquista. Esse formato de construção e de operações da ponte binacional, com adoção do Centro Unificado de Fronteira (CUF), serve de modelo à toda América do Sul, principalmente pela agilidade que proporciona às liberações alfandegárias.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp