Senador Heinze intensifica trabalho durante o recesso parlamentar

Mesmo durante o recesso parlamentar o senador Luis Carlos Heinze (PP/RS) não diminuiu o ritmo de trabalho. Ao todo foram realizadas, até sexta-feira, 23, quase 30 reuniões e visitas institucionais, além da participação em mais de 20 entrevistas.

Com temas abrangentes, o senador discutiu, nesses encontros, a infraestrutura ferroviária e rodoviária, a liberação de recursos para agropecuária e linhas de crédito para a agricultores familiares. Heinze também debateu projetos culturais, temas previdenciários, tributários, da saúde e a implantação de uma usina que transforma plástico em combustível.

Heinze destaca que os compromissos não podem parar. “Fui eleito para trabalhar pelo desenvolvimento do meu estado e para melhorar a vida dos gaúchos. Represento o nosso Rio Grande 24 horas e entendo que minhas funções não diminuem com esta parada do legislativo. É hora de aproveitar e retomar assuntos que a rotina parlamentar muitas vezes não permite que tenham a profundidade devida”, comentou o senador.

Durante os últimos três meses Heinze atuou na vaga de suplente na CPI da Pandemia, agora deve assumir como titular no colegiado. Com a indicação do senador Ciro Nogueira (PP/PI) para a Casa Civil, o parlamentar gaúcho apenas aguarda a confirmação da titularidade permanente pela liderança do partido. “Vamos voltar as atividades normais com a certeza de que temos um trabalho sólido realizado pelo governo Bolsonaro para o enfrentamento à pandemia da Covid-19 e em favor dos brasileiros”, concluiu.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Imprimir